5 DICAS PARA CONQUISTAR SEU BOY MAGIA

Confiram nossas cinco dicas para conquistar seu boy magia / crush / príncipe encantado.

Antes de mais nada, aviso que não existe mágica para conquistar o boy, pelo menos não comprovadamente. Rs... Entretanto, nada impede que alguns pontos sejam observados de forma mais atenta. Forneceremos agora, nossas cinco dicas para ajudar você a conquistar aquele seu boy magia. Lembrando que essas dicas são baseadas em nossos pontos de vista.

1ª DICA – SEJA HONESTO CONSIGO MESMO

Antes de querer se aventurar em qualquer aventura, é necessário que saibamos exatamente o que desejamos. No caso de um relacionamento amoroso com alguém especial, é imprescindível saber se você realmente está disposto a iniciar esse relacionamento. Às vezes não estamos em um bom momento para começar a namorar, ou então não temos tempo suficiente para dedicar ao relacionamento, pois estamos atarefados demais com outras ocupações, como o trabalho e estudos. Existem também pessoas que simplesmente não querem um relacionamento sério, devido a qualquer motivo. E isso não é um problema. As pessoas tem que entender e respeitar as diferentes realidades, se para você um relacionamento sério é imprescindível, para outro isso pode ser apenas uma perda de tempo. São simplesmente pontos de vista distintos, não existe certo ou errado.

 2ª DICA – SAIBA ONDE ENCONTRAR A PESSOA CERTA

Quando me refiro a encontrar a encontrar a pessoa certa isso não significa que exista apenas uma pessoa “certa” para cada pessoa. Entendam aqui que me refiro tão somente àquela pessoa que será compatível com você para iniciar um relacionamento amoroso.

Infelizmente quando o assunto é relacionamento, não existe uma loja em que você possa encomendar o “boy ideal”. Mas existem certos locais em que a probabilidade de encontrar alguém se torna maior. Por exemplo, se você curte uma balada, então esse seria um dos locais ideais para encontrar alguém compatível. Ou então, você pode ser mais caseiro e não curtir muita agitação, então uma balada ou barzinho certamente não seria um dos melhores locais para encontrar alguém para um relacionamento duradouro. É importante lembrar que isso não é uma regra, e embora características opostas não sejam um impedimento para um relacionamento sério, boa parte dos casais se separam justamente por questões dessa natureza.

Com o advento dos aplicativos para celular podemos contar com uma das ferramentas mais úteis, hoje em dia, para conhecer novas pessoas, fazer amizades, se divertir e quem sabe algo a mais. E esse mercado oferece diversos aplicativos para os mais variados públicos. Alguns desses aplicativos são o Tinder, o Hornet, o Scruff, o Grindr, o LesPark, o Kickoff e muitos outros. Vale a pena conferir. Eu e o Greg nos conhecemos através de aplicativo de relacionamento, assim como milhares de outros casais pelo Brasil e pelo mundo afora, então a eficácia é realmente comprovada. Rs...

3ª DICA – BUSQUE ALGUÉM QUE POSSUA GOSTOS COMPATÍVEIS AO SEU

Como eu disse na última dica, existem casos em que os opostos se atraem, mas algum gosto sempre será compatível, pois seria um tipo de “missão impossível” permanecer por muito tempo ao lado de alguém que não gosta das mesmas coisas que você. Para descobrir se aquela pessoa especial possui gostos compatíveis aos seus não há segredo, uma conversa franca e honesta sempre funciona. Eu sugiro que os dois conversem bastante sobre diversos pontos e interesses, pois além de conhecer melhor a pessoa você também perceberá aos poucos se ela estará mais para um futuro namorado(a) ou amigo(a). Por exemplo, eu amo visitar museus, viajar, comer gordices e diversas outras coisas que são importantes para mim. Se a pessoa que eu estivesse afim não correspondesse a nenhuma desses gostos seria bem complicado e arriscado tentar um relacionamento. Talvez isso só me trouxesse um desgosto e perda de tempo.

4ª DICA – EQUILÍBRIO DE PERSONALIDADES

Além de possuir gostos afins, é muito importante que seu boy magia possua uma personalidade compatível com a sua. Por exemplo, se você é uma pessoa que se estressa facilmente com qualquer coisa, manter um relacionamento com uma pessoa igualmente irascível seria o ensejo perfeito para brigas intermináveis. Não estou dizendo aqui que os dois tem sempre de ser calmos e pacientes, mas brigas incessantes desgastam qualquer relacionamento, seja uma amizade, namoro ou casamento.

Quando um dos dois possui um temperamento mais agressivo, o melhor seria que o outro fosse mais calmo e tranquilo, para que consigam se entender no curto prazo. Existem sim casais que amam uma boa discussão e acredito que brigas são quase que inevitáveis em um relacionamento, mas saber lidar com elas é o principal. Portanto quando as personalidades são compatíveis o relacionamento tem uma maior chance de progredir, isso não significa que será sempre perfeito, mas sim uma maneira dos dois amadurecerem tanto como casal.

5ª DICA – PERMITA-SE

De nada adiantará você se esforçar para encontrar aquela pessoa especial se após toda a fase de conhecimento mútuo e primeiros encontros você não se arriscar. A questão de se permitir é muito importante e demonstra que você realmente está disposto a construir algo com aquela pessoa. Existem pessoas que por já terem sofrido em algum relacionamento anterior, ou se frustrado com certas atitudes passadas, não se permitem ser feliz com mais ninguém. Isso é um equívoco, pois as pessoas são diferentes e uma frustração não significa a perda das esperanças. É óbvio que existem riscos, você pode se decepcionar, pode ser traído, o amor pode acabar, mas isso é algo a que todos nós estamos sujeitos em um relacionamento a dois. Qualquer tipo de decisão envolve incorrer em riscos e isso é benéfico, pois amadurecemos e temos a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores com cada experiência. Portanto, arrisquem-se, se apaixonem, permitam-se ser amados e amar também.  Busque a felicidade naquilo que te faz bem e aprenda a ser feliz consigo mesmo e com o outro. Existem sim muitas pessoas incríveis pelo mundo e cedo ou tarde você encontrará aquela pessoa especial, aquele seu boy magia.

Espero que tenham gostado da nossa matéria e queremos saber a opinião de vocês sobre o que dissemos. Gostaram das dicas? Existem outras? Dividam suas opiniões conosco. Amamos receber as mensagens de vocês! Abraços e até a próxima!

 

Willian Brito Santos

24/02/16




GREGORY, 24/02/2016 14:54




Nos sigam em nossas redes socias :)

YouTube

Inscreva-se em nosso canal

Twitter

Siga-nos no twitter

Instagram

Curta e comente nossas fotos

Facebook

Curta nossa página

Copyright © 2015 SINCLOUD. All Rights Reserved.