Novidades

Image

Governo anuncia reabertura do programa de imigração de pais e avós para o Canadá

Imagem não definida

O governo anunciou nesta segunda-feira (05) em Ottawa os planos de reabertura do programa de patrocínio para imigração de pais e avós para o Canada (PGP), visando a reunificação de famílias.


Crédito: Ekaterina Shakharova

Durante um período de três semanas, entre 13 de outubro e 3 de novembro deste ano, cidadãos canadenses e residentes permanentes que desejarem patrocinar a vinda de seus pais e avós ao país terão a oportunidade de enviar um formulário pela Internet manifestando seu interesse em trazê-los.


Para garantir uma oportunidade igual para todos os interessados, o ministério da imigração vai selecionar aleatoriamente patrocinadores em potencial e enviar convites para que os selecionados enviem seus formulários completos. Os selecionados terão 60 dias para enviar os documentos requisitados.


Devido ao impacto financeiro da pandemia de COVID-19, o ministério da imigração introduziu um medida temporária que reduzirá a exigência de renda mínima necessária para o ano fiscal de 2020, conforme detalhes disponíveis no site oficial do governo canadense.


O lançamento desta iniciativa do governo federal este ano tem como objetivo aprovar até 49 mil famílias no programa de patrocínio até o final do ano. O programa será reaberto em 2021, onde o ministério da imigração planeja aceitar um total de 30 mil inscrições.


Links importantes:



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·