Novidades

Image

ICBC vai enviar restituição em função da pandemia: veja quando chega o seu cheque

Imagem não definida

O ICBC, órgão público que administra os seguros de automóvel em British Columbia, vai devolver parte do valor pago pelos segurados ano passado a partir de março.


Os clientes do ICBC receberão as restituições únicas (“rebates” em inglês) de, em média, $190 até meados de junho, referentes a uma parcela proporcional dos 600 milhões de dólares que foram economizados pela seguradora estatal, devido a uma grande redução em acidentes e custos em decorrência da pandemia de COVID-19. O valor da restituição individual pode chegar a $400. 


“Nosso trabalho para tornar a vida mais acessível para os habitantes da província inclui o cumprimento do nosso compromisso de devolver às pessoas os lucros do ICBC durante a pandemia” disse o premier da província John Horgan. Ainda segundo o premier, “os cheques estarão no correio em breve.”


Premier John Horgan
Premier John Horgan (Crédito: Governo de BC)

Menos acidentes durante a pandemia


Desde o início do ano fiscal de 2020-21, o ICBC teve menos colisões relatadas e custos de sinistros (acidentes) mais baixos, resultando em uma receita maior do que esperada. Este lucro foi atenuado parcialmente por uma receita menor devido a apólices de seguro vencidas e canceladas.


“À medida que a rotina de uso dos automóveis foi alterada durante a pandemia, incluindo a permanência nas proximidades de casa ou...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·