Image

Como saber se uma instituição de ensino superior é reconhecida pelo Governo do Canadá?

Imagem não definida

Estudantes internacionais que pretendem ingressar em curso de ensino superior em um college ou universidade canadense, precisam aplicar para o visto de estudante (Study Permit). O processo de aplicação para o Study Permit exige que a instituição de ensino superior esteja na lista do DLI (Designated Learning Institution). Uma instituição do DLI é licenciada por um governo provincial ou territorial para acolher estudantes internacionais.


Como saber se uma instituição está na lista do DLI?

1º Passo: Acesse o website oficial da Imigração Canadense e escolha a província ou o território em que a escola está situada.

2º Passo: Digite palavras-chave como o nome da escola, cidade, entre outros.

3º Passo: Encontre o número DLI e escreva-o na seção "Details of intended study in Canada" do Study Permit Application.

 

Notas

  • Para aplicações para o PGWP, verifique se o programa de estudos se qualifica. Nem todos os programas de estudos oferecidos nas instituições do DLI são elegíveis. Matéria sobre PGWP.
  • Se a instituição na qual você estuda perder o status de DLI depois de você obter seu Study Permit, você pode continuar estudando seu programa até seu atual permit expirar, mas apenas conseguirá renovar seu Study Permit se estiver inscrito em uma DLI.
  • Todas as escolas primárias (elementary school) e secundárias (high school) no Canadá são DLIs, mas não estão incluídas na lista.

 

Quer falar conosco? Envie email para CONTATO@WILLEGREG.COM

 

Fonte: http://www.cic.gc.ca/english/study/study-institutions-list.asp

 

 


Saiba Mais
Postado por Will e Greg
Oi pessoal! Somos Willian e Gregory e este canal é dedicado ao compartilhamento de experiências e informações. Dentre os temas abordados, destacamos: intercâmbio, passeios, aprendizado de inglês, imigração, além do nosso dia a dia aqui em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·