Image

Quatro meses após o corpo da jovem ser encontrado no Grand River, a polícia ainda não sabe quem ela é

Imagem não definida
Quatro meses depois que o corpo de uma menina, com idade entre 10 meses e dois anos, foi encontrado no Grand River, perto de Dunnville, Ontário, a polícia ainda não sabe quem ela é ou como ela morreu.

As equipes de emergência responderam a um chamado por volta das 13h22. em 17 de maio desse ano, depois que os restos mortais foram encontrados no rio.

OPP Det.-Insp. Shawn Glassford disse em maio que não estava claro quanto ao tempo que a menina ficou na água e se o corpo pode ter se movido com a corrente para um lugar diferente.

Na quarta-feira, quatro meses depois, ele disse à CBC News que "essas coisas levam tempo", acrescentando que os médicos do escritório do patologista-chefe estão fazendo um "trabalho meticuloso" relacionado à autópsia da criança.

"Todos nós queremos respostas rapidamente", disse Glassford. "É importante que a comunidade saiba que ainda estamos investigando este caso. Queremos identificar essa criança."

A família da criança também não foi identificada.

"Estamos procurando crianças desaparecidas... realmente em todo o Canadá e nos Estados Unidos", disse Glassford em maio, acrescentando que dicas chegaram de toda a província e dos EUA.

Nenhuma das dicas até agora levou a uma identificação.

Emily Holland, antropóloga forense do departamento de antropologia da Brandon University em Manitoba, concorda que respostas rápidas nem sempre são possíveis nesses casos.

Ela diz que uma "autópsia pode levar diferentes quantidades de tempo, dependendo da natureza complicada do caso" e localizar o corpo na água torna mais difícil encontrar respostas.

"A água complica...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·