Image

Acampar nos parques do Canadá

Imagem não definida

Acampar é uma das atividades externas mais comuns entre canadenses. A oportunidade de estar em contato com a natureza, apreciar a vida selvagem e relaxar da rotina diária, são alguns dos fatores que animam a prática do camping.

Visando a preservação e segurança dos Parques Nacionais do Canadá, todos aqueles que pretendem acampar necessitam obter um camping permit através do website oficial do Governo do Canadá. Geralmente o acesso é liberado no mês de janeiro para reservas de visitações. A ferramenta de reserva é intuitiva e user friendly, facilitando assim o processo de obter um camping permit. Após aprovado, o camping permit indicará o local exato destinado ao acampamento além do período de validade.

Todas as regras, instruções e proibições sobre acampar nos National Parks do Canadá podem ser conferidas no National Parks of Canada Camping Regulations.

Have a nice camping trip!

 

Notas:

  • É interessante providenciar um checklist do que levar durante o camping trip. Sempre inclua um First Aid Kit.
  • Fogueiras clandestinas são proibidas nas zonas de camping dos Parques Nacionais do Canadá.
  • A província de British Columbia disponibiliza um website oficial para reserva de campsites. Acesse aqui: https://secure.camis.com/Discovercamping/
  • Alguns campgrounds dispõem de first-come, first-served sites durante o ano. Exemplo: Alice Lake Provincial Park.

 

Quer falar conosco? Envie email para CONTATO@WILLEGREG.COM

  

 


Saiba Mais
Postado por Will e Greg
Oi pessoal! Somos Willian e Gregory e este canal é dedicado ao compartilhamento de experiências e informações. Dentre os temas abordados, destacamos: intercâmbio, passeios, aprendizado de inglês, imigração, além do nosso dia a dia aqui em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·