Image

Gardiner Expressway agora com 2 pistas em cada sentido por 3 anos

Imagem não definida
 
Um trecho de 700 metros da Gardiner Expressway, no centro de Toronto, está agora funcionando com duas pistas em cada direção em um futuro próximo e alguns motoristas já esperam que o trânsito piore.



"Vai ser um caos", disse Nellie Carol, que mora em Harbourfront, à CTV News Toronto.



Uma pista no sentido oeste da Dufferin Street e da Strachan Avenue foi fechada no domingo, além da pista no sentido leste que foi fechada na semana passada. Os fechamentos fazem parte de um projeto de reabilitação da rodovia de 60 anos, que deve durar até meados de 2027.



Mesmo antes do fechamento de domingo, Carol disse que o tráfego na área estava ruim devido à redução da faixa nas pistas no sentido leste.



"Quando eu estava viajando no sentido oeste... pude ver que o tráfego [no sentido leste] estava congestionado desde a Yonge Street até a [Highway] 427. Parecia um estacionamento", disse ela.



Mary Ann Torres diz que seu trajeto de Park Lawn Road, em Etobicoke, até a Strachan Avenue mais do que dobrou, chegando a 45 minutos na semana passada, e diz que talvez precise arrumar um novo emprego se o tráfego continuar.



"O transporte público ou rotas alternativas (Lakeshore, Queensway) também são afetados", disse ela à CTV News Toronto. "Gostaria que a cidade tivesse um plano melhor que abordasse de forma abrangente a necessidade de consertar a infraestrutura e atenuar o impacto."



Lauren, outra pessoa que viaja para o trabalho, disse à CTV News Toronto...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·