Empresas enfrentando desafios com a greve dos trabalhadores Canada Post
Com a greve do Canada Post se aproximando da marca de três semanas, lojistas de todo o país recorreram a medidas alternativas para enviar produtos aos clientes para manter as operações funcionando sem problemas.
Os pedidos para que o governo federal intervenha na greve continuam a crescer à medida que as empresas enfrentam desafios.
►As informações que você precisa saber, enviadas diretamente para você: Siga o Canal North News no Whatsapp
O Conselho de Varejo do Canadá (RCC) disse que a greve está causando uma perturbação generalizada no setor de varejo durante a temporada crítica de compras.
“O varejo sabe que o melhor acordo trabalhista é negociado com ambas as partes na mesa, mas isso não está acontecendo e é hora de encerrar a greve. Enquanto isso, milhares de varejistas e milhões de consumidores estão pagando o preço”, disse Diane Brisebois, Presidente e CEO da RCC.
A convocação reflete a mesma mensagem da Canadian Federation of Independent Business (CFIB), que afirmou na segunda-feira que a greve dos correios está custando às pequenas e médias empresas $76,6 milhões por dia.
►LEIA TAMBÉM Toronto deve ver sua primeira neve da temporada nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira, a CFIB afirma que as empresas terão uma perda de receita de $1 bilhão, o que motivou seu pedido para que o governo federal interrompesse a greve.
“Essas ações grevistas não são insignificantes e têm ações mais amplas sobre a economia em geral e têm impactos sobre outros canadenses”, disse...
Saiba Mais