Envios interrompidos pela greve no Canada Post: passaporte, kit de rastreamento de câncer, carteira de motorista e mais
O número médio de cartas que as pessoas recebem caiu significativamente ao longo dos anos - apenas duas por semana, em comparação com sete por semana em 2006, de acordo com o Canada Post.
No entanto, quando você recebe um envelope estranho, provavelmente é por um bom motivo: um aviso do governo, uma atualização bancária ou outra carta ou correspondência importante que não pode ser transmitida on-line.
►As informações que você precisa saber, enviadas diretamente para você: Siga o Canal North News no Whatsapp
A atual greve dos correios está destacando o quanto essa correspondência pode ser importante, disse Marvin Ryder, professor da DeGroote School of Business da McMaster University, em Hamilton.
“As pessoas se esqueceram”, sugeriu Ryder sobre o papel fundamental desempenhado pelo correio tradicional.
“Elas simplesmente se esqueceram de coisas como renovar o passaporte. Há mais de 80.000 passaportes esperando em Mississauga. Eles foram impressos, estão prontos para serem entregues, mas nós os entregamos por correspondência.”
Agora, após três semanas, é difícil não notar os efeitos da greve.
►LEIA TAMBÉM Trump fazendo 'piada' sobre o Canadá se tornar o 51º estado é 'tranquilizador', afirma embaixadora
Documentos do governo
Os canadenses que esperam por documentos do governo, como passaportes e cartões de saúde, podem esperar atrasos.
O governo federal afirma que aqueles que não pagaram a mais para retirar seus passaportes serão afetados. Aqueles que precisam do documento com urgência são aconselhados a ligar para o Service Canada ou comparecer pessoalmente...
Saiba Mais