Image

Passaportes canadenses não tem sido emitidos

Imagem não definida
Muitos cidadãos que precisam se esforçar para obter seus passaportes em escritórios na área da grande Montreal querem denunciar o inferno pelo qual passaram nos últimos dias.



Aqui estão alguns comentários coletados nos escritórios de Ville Saint-Laurent e no centro de Montreal, na manhã de terça-feira. 



Uma senhora reclamou da taxa de US$ 110, imposta para obter seu documento de viagem mais rapidamente.



"Você não tem escolha, você tem que pagar. Se você não pagar, não há passaporte. A garota no balcão. Eu disse a ele: ''você está nos obrigando a pagar!''. Ela respondeu: “Nunca te pedi para fazer uma viagem”, lamentou a atendente.



“A cada hora as regras mudam. Meu vôo era às 5 horas da manhã, e ela me disse: se você perder seu vôo, você perde sua prioridade".



Um homem que conseguiu obter o seu passaporte queria sublinhar o profissionalismo dos funcionários que fazem o melhor possível nas circunstâncias.

“Eles estão super corretos, são produtivos, está uma bagunça lá fora! Seja paciente, eu esperei a minha vez na fila. Foi caro, demorou três dias, mas consegui. Impressoras quebram! Compre impressoras Trudeau, pare de gastar seu dinheiro, compre impressoras para seus cidadãos”, ele disse aos jornalistas.



Um homem encontrado no Complexe Guy-Favreau em Montreal simplesmente não conseguia acreditar. 



“Parece que eles devem priorizar aqueles que partem à noite, e depois disso, aqueles que partem de manhã e aqueles que partem amanhã à tarde. É uma confusão total! Nunca vi um sistema tão sucateado!”, lamentou a Yves Poirier. 



O homem que deve partir na quarta-feira não...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·