Image

Feminicídio em Ottawa deixa duas mulheres mortas e uma gravemente ferida

Imagem não definida
Duas mulheres foram esfaqueadas até a morte e outra ficou gravemente ferida na noite de segunda-feira em uma área residencial de Ottawa. O suspeito foi morto a tiros após uma discussão com a polícia.

 

De acordo com informações iniciais, o Serviço de Polícia de Ottawa (OPS) foi chamado a uma residência na Anoka Street, entre a Bank Street e a Heron Road, aproximadamente às 22h30 para tratar de um possível esfaqueamento.

 

Ao chegar, os policiais viram um homem esfaqueando uma mulher. Este último, recusando-se a obedecer às ordens para largar a faca, foi baleado pelos policiais que efetuaram os disparos.

 

A mulher, "esfaqueada várias vezes e gravemente ferida, ainda está no hospital", disse a  OPS em comunicado na manhã de terça-feira. Esta última também foi atingida por um dos projéteis, mas o ferimento de bala não representaria risco de vida, disse a Unidade de Investigações Especiais de Ontário (SIU) em comunicado.

 

Os corpos de outras duas vítimas, também mulheres, também foram encontrados pelas autoridades perto do local da briga.

 

Esses três casos de esfaqueamento estão sendo investigados pela Unidade de Homicídios da OPS.

O SIU foi encarregado de investigar a morte do suspeito, disse.

“Dois investigadores e dois investigadores forenses foram designados para o caso. Eles estão no processo de confirmar a identidade do homem e da mulher [ferida]. Até agora, três oficiais participaram da ação e seis oficiais testemunhas foram nomeados. Uma autópsia do corpo do homem está marcada para amanhã”, disse a porta-voz da SIU, Monica Hudon.

 

O número de mortes causado a mulheres tem aumentado em todo o...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2022 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·