Image

Tiros em British Columbia

Imagem não definida
O chefe de polícia de Saanich, British Columbia, diz que é realmente incrível que nenhum civil tenha sido ferido durante o tiroteio em um banco no qual dois suspeitos morreram.

 

Duthie disse que a equipe de resposta a emergências foi implantada nas proximidades e estava no local em poucos minutos.

 

Ele chamou a cena de “caótica, trágica, dinâmica e violenta” e diz estar grato por nem funcionários do banco, nem qualquer civil presente ter se machucado.

 

Eles também evacuaram uma área ao redor do banco devido à preocupação com um possível dispositivo explosivo no veículo que se acredita ter sido usado pelos suspeitos.

 

Duthie disse que a polícia acredita que alguns policiais serão liberados do hospital em breve, enquanto outros tiveram ferimentos mais graves e passaram por cirurgia.

 

Os policiais foram chamados, com avisos sobre homens armados, que haviam entrado em uma agência do Banco de Montreal, mas Duthie disse que o tiroteio começou quando os suspeitos deixaram o banco, criando uma situação muito perigosa para o público.

 

“Eu não sei quem disparou primeiro, ainda. Mas houve vários disparos.”

 

Ele disse que os dois suspeitos baleados pela polícia morreram no local.

 

Duthie disse estar agradecido por nenhum cliente, funcionário do banco ou membro do público ter ficado ferido no tiroteio.

 

“Pelo que descrevi e pelo que sei sobre aquela cena caótica, trágica, dinâmica e violenta, o fato de nenhum cidadão ter sido ferido, é realmente incrível.”

 

Jacob McAndrews, proprietário da Gordon Head Paintworks em Victoria, havia parado em um restaurante de sushi ao lado do...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2022 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·