Image

Caos aéreo causa transtornos a passageiros no Canadá

Imagem não definida
Nesta terça-feira (28), a Air Canada enviou uma mensagem de texto em inglês. “Seu voo foi cancelado. Motivos: Restrições de pessoal. Começou então a corrida de obstáculos para encontrar outro voo, situação vivenciada por vários passageiros. O repórter que vos escreve tinha passagem comprada para Rouyn-Noranda.

 

Ontem, os clientes da transportadora que tiveram que ir para Moncton, Chicago, St. John's ou Toronto tiveram o mesmo destino. Muitos pularam em seus telefones para falar com um representante da Air Canada, sem sucesso. 

 

Os passageiros que chegaram mais cedo ao aeroporto Pierre Elliott Trudeau tiveram maior acesso aos funcionários da companhia aérea. Conforme o fluxo de pessoa foi aumentando, maior se tornou a dificuldade em conseguir informações.

 

“Muitas pessoas (funcionários) estão desaparecidas. E não é apenas na Air Canada”, ele nos disse. 

 

A companhia aérea, portanto, ofereceu aos passageiros novas passagens com novos horários no mesmo dia. Mas, muitos clientes tinham compromissos inadiáveis.

 

“Está uma bagunça e tem gente que está esperando há dois dias. Nós cancelamos nosso voo Quebec-Montreal e perdemos nossas outras conexões em outros aeroportos”, relataram dois amigos.


 

Telefones quebrados 


 

A outra opção era tentar falar com um representante da companhia aérea por meio de telefones localizados bem ao lado dos balcões da Air Canada.

 

Os telefones de lá não funcionavam. 

 

"Eles estavam todos funcionando há duas semanas, mas muitos viajantes estão com raiva e os danificaram", disse outro representante da Air Canada. 

 

No local, uma senhora que deveria ir a Moncton também viu seu voo cancelado. 

 

“Não sei o que fazer, não há ajuda em lugar nenhum. Ninguém está aqui...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2022 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·