Caos aéreo causa transtornos a passageiros no Canadá
Ontem, os clientes da transportadora que tiveram que ir para Moncton, Chicago, St. John's ou Toronto tiveram o mesmo destino. Muitos pularam em seus telefones para falar com um representante da Air Canada, sem sucesso.
Os passageiros que chegaram mais cedo ao aeroporto Pierre Elliott Trudeau tiveram maior acesso aos funcionários da companhia aérea. Conforme o fluxo de pessoa foi aumentando, maior se tornou a dificuldade em conseguir informações.
“Muitas pessoas (funcionários) estão desaparecidas. E não é apenas na Air Canada”, ele nos disse.
A companhia aérea, portanto, ofereceu aos passageiros novas passagens com novos horários no mesmo dia. Mas, muitos clientes tinham compromissos inadiáveis.
“Está uma bagunça e tem gente que está esperando há dois dias. Nós cancelamos nosso voo Quebec-Montreal e perdemos nossas outras conexões em outros aeroportos”, relataram dois amigos.
Telefones quebrados
A outra opção era tentar falar com um representante da companhia aérea por meio de telefones localizados bem ao lado dos balcões da Air Canada.
Os telefones de lá não funcionavam.
"Eles estavam todos funcionando há duas semanas, mas muitos viajantes estão com raiva e os danificaram", disse outro representante da Air Canada.
No local, uma senhora que deveria ir a Moncton também viu seu voo cancelado.
“Não sei o que fazer, não há ajuda em lugar nenhum. Ninguém está aqui...
Saiba Mais