Image

Entenda morte de Mom Boucher, líder do crime no Canadá

Imagem não definida




O ex-chefe do crime dos Hells Angels , Maurice Boucher , também conhecido como “Mom” Boucher , morreu aos 69 anos na prisão, por causas naturais.



De acordo com a Corrections Canada, Boucher, um notório líder de longa data da gangue Hells Angels e um dos criminosos mais conhecidos da história do Quebec, morreu no domingo após uma longa batalha contra o câncer de laringe.



Ele morreu enquanto estava encarcerado na ala de cuidados paliativos de uma penitenciária de saúde afiliada à prisão de Archambault, em Sainte-Anne-des-Plaines, onde cumpria pena de prisão perpétua, nos últimos 20 anos.



Boucher era um chefe do crime organizado de renome, assassino, traficante de drogas, motociclista fora da lei e ex-líder do Hells Angels, no Quebec.



Em 2002, ele foi condenado por porte de armas e acusações de agressão, conspiração, tentativa de assassinato e duas acusações de homicídio em primeiro grau, depois de ordenar o assassinato de dois agentes penitenciários do Quebec ,que foram escolhidos aleatoriamente.

 

Ele recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional por pelo menos 25 anos. Ele foi preso em uma das poucas prisões de segurança máxima do Canadá.



Ele lutava contra um câncer há sete anos e foi transferido para cuidados paliativos em 10 de junho. Ele completou 69 anos recentemente, em 21 de junho.



Boucher se tornou membro dos Hells Angels no final da década de 80.

...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·