Image

Carta aberta a Gi do passado

Imagem não definida

Hoje o post é fofinho e um respiro para quem está no Plano Canadá. Eu fiz uma carta aberta a Giovanna do passado e resolvi postar como um lembrete, para você que também passa por isso. Vai dar tudo certo, confia no seu processo.


“Querida Gi, escrevo essa carta do futuro para te dizer: deu tudo certo! Nossa trajetória não foi fácil (e ainda tem alguns desafios, mas a vida é assim mesmo). Porém, todo nosso esforço, trabalho e dedicação valeram a pena. 💕


E sim, nós tomamos a decisão certa. Hoje eu estou colhendo os frutos que você plantou. Sabe o esforço que você faz para aprender a falar inglês mesmo com as adversidades? Pode continuar. Eu sei que é cansativo e frustrante as vezes. But, it’s going to pay off. Continue se esforçando, estudando, aprendendo. Porque as oportunidades que não apareceram antes, você irá criar no futuro.💪 E falar esse outro idioma será a sua chave. Então não desista. Vai dar tudo certo! O inglês que você está aprendendo aí, vai te abrir um mundo de possibilidades.


Vai te fazer realizar sonhos que você nem pensa em sonhar. ✨É por causa do seu inglês que você vai morar fora, vai abrir a sua própria empresa e vai ajudar...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·