Image

Corpo de Policiais passa por procissão militar

Imagem não definida
Os corpos de dois policiais que morreram em um tiroteio dentro de uma casa em Innisfil estão sendo levados para Barrie na sexta-feira.



O Serviço de Polícia de South Simcoe diz quecivis são bem-vindos para assistir à procissão do Const. Morgan Russell, 54, e Const. Devon Northrup, 33, dos viadutos na Highway 401 e Highway 400.





A procissão deixou o escritório do legista-chefe em Toronto às 9h



Cruzadores de polícia do Serviço de Polícia de South Simcoe, da Polícia Provincial de Ontário e da Polícia Regional de York estão se juntando à escolta.



O planejamento para um funeral militar completo para os dois policiais está em andamento, disse à imprensa nas redes sociais, a assessoria do Serviço Especial da Polícia.



Enquanto isso, o órgão de vigilância da polícia de Ontário diz que uma autópsia de um homem de 22 anos que também morreu no tiroteio está marcada para hoje.



A Unidade de Investigações Especiais da província disse na quinta-feira que os dois policiais que morreram respondendo a uma chamada de perturbação na noite de terça-feira na casa de Innisfil não sacaram suas armas de fogo antes de serem baleados.



O SIU havia dito um dia antes que houve uma “troca de tiros” entre os dois policiais e o jovem, mas na quinta-feira disse que um terceiro oficial estava envolvido.



A SIU não nomeou o jovem, mas uma fonte próxima à investigação – que não estava autorizada a falar publicamente – o identificou como Chris Doncaster.

 

...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·