Image

Policiais mortos tem Cortejo Privado

Imagem não definida
Um funeral privado será realizado hoje para dois policiais de South Simcoe mortos em um tiroteio em Innisfil na semana passada.

 

Const. Morgan Russell, 54, e Const. Devon Northrup, 33, morreram no hospital após responderem a uma ligação sobre um distúrbio em uma casa ao norte de Toronto, no dia 11 de outubro.



A Unidade de Investigações Especiais, que está investigando o tiroteio, disse que os dois policiais não sacaram suas armas de fogo antes de serem baleados por um homem de 22 anos na casa.



O Serviço de Polícia de South Simcoe diz que o funeral – que está marcado para as 11h em Barrie, Ont. — contará com a presença de familiares dos oficiais, membros da força, representantes de outros serviços policiais, pessoal dos serviços de emergência e funcionários.



O público pode assistir ao culto pessoalmente na Igreja da Comunidade de Innisfil e na Igreja Presbiteriana de São João em Bradford ou através de um link no site da força policial .



O público também pode observar a procissão que percorre Barrie a partir das 9h da Adams Funeral Home and Cremation Services para a Steckley-Gooderham Funeral Home e depois para a Sadlon Arena, onde o serviço está ocorrendo.

 

Russell, um veterano de 33 anos da força policial, era um negociador de crises treinado, enquanto Northrup era um membro de seis anos que trabalhou com a unidade de mobilização e engajamento comunitário e atuou como membro da equipe de alcance de crises de saúde mental.



As duas mortes marcam três policiais mortos a tiros em Ontário em...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·