Image

Frio deve ser mais severo em Quebec neste inverno

Imagem não definida

Os canadenses que estão desfrutando de um breve alívio do início das condições de inverno podem querer aproveitar as temperaturas enquanto podem, porque a The Weather Network está prevendo um início de inverno mais frio do que o normal na maior parte do país.



As perspectivas de inverno da rede dizem que La Nina – um padrão climático caracterizado por temperaturas frias do oceano no Oceano Pacífico equatorial – está retornando para um raro terceiro inverno, provavelmente significando um clima mais frio e com mais neve até dezembro.

 

Mas para aqueles que lamentam a próxima temporada, o meteorologista-chefe Chris Scott diz que janeiro e fevereiro oferecerão uma pausa de um inverno carregado de transição de clima mais ameno entre o oeste e o leste do Canadá.



Scott diz que a neve alpina abundante de algumas tempestades iniciais vai preparar British Columbia para uma excelente temporada de esqui, enquanto prevê que as montanhas serão a parte mais fria do país neste inverno.



Ele diz que Ontário e Quebec estão a caminho de serem frios e nevados durante a maior parte de dezembro e apresentarem algumas tempestades confusas, mas também se espera que a região tenha períodos de duas a três semanas com potencial para degelo.



“Se você está preocupado com essa previsão, pensando: 'Oh meu Deus, simplesmente não consigo lidar com quatro meses seguidos de frio e neve' - não parece assim na maior parte do país”, disse Scott em uma entrevista por telefone. “Quando chegar, vai ser intenso e depois teremos...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·