Image

Vancouver deve passar por dias de baixas temperaturas e gelo nas ruas

Imagem não definida
A Environment Canada está alertando sobre condições escorregadias na costa sul de British Columbia no início desta semana, já que as temperaturas em torno de zero trazem uma mistura de neve e chuva.



A agência informa que há risco de garoa congelante irregular e até quatro centímetros de neve na terça-feira(06), na região metropolitana de Vancouver, na Sunshine Coast, no leste da ilha de Vancouver e no sul das ilhas do Golfo.



O clima frio recente preparou a região para neve em altitudes mais baixas e espera-se que um sistema de baixa pressão gire sobre a Ilha de Vancouver, trazendo períodos de neve leve e possivelmente garoa congelante.



A neve fraca deve mudar para chuva fraca na tarde de terça-feira, quando as temperaturas devem subir.



O Fraser Valley pode ter até 10 centímetros de neve até que o próximo sistema do Pacífico se mova na noite de quarta-feira, trazendo chuva para altitudes mais baixas.



As condições são mais extremas no interior da costa norte, onde o risco de congelamento e hipotermia está em vigor para lugares como Kitimat e Terrace devido aos valores de resfriamento do vento perto de -20 C.



As temperaturas excepcionalmente frias e os ventos fortes se devem a um sistema de alta pressão que empurra o ar ártico em direção à costa.



A previsão é de que os ventos diminuam no final da manhã da próxima segunda-feira (12)....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·