Image

Prefeita de Montreal anuncia melhorias em ruas após morte de criança por atropelamento

Imagem não definida

A cidade de Montreal anunciou na terça-feira que vai melhorar a segurança de pedestres em cerca de 50 locais frequentados por crianças, incluindo escolas, creches e dois parques.



Uma segunda fase do programa será anunciada ainda este ano e focará em áreas utilizadas por idosos.



 



Serão realizados 42 projetos em 13 subprefeituras da cidade. A prefeita de Montreal, Valérie Plante, disse que as melhorias nas escolas afetarão cerca de 15.000 alunos.



 



As medidas de segurança incluirão melhorias nas calçadas, lombadas, interseções elevadas, sinalização, monitores de velocidade pública e semáforos.



 



O anúncio de terça-feira(10) ocorre um mês depois que uma menina de 7 anos morreu em um atropelamento na Parthenais St. O motorista do incidente se entregou à polícia e foi libertado até sua próxima audiência no tribunal.



 

...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·