Image

(Vídeos) Mega-incêndio destrói fábrica de máscaras faciais e equipamentos médicos, em Montreal

Imagem não definida
 
Um prédio industrial foi completamente destruído por um incêndio de grandes proporções, na noite dessa segunda-feira (23), no bairro de Saint-Laurent, em Montreal.



Mais de 100 bombeiros foram chamados para conter as chamas. Nuvens de fumaça preta podiam ser vistas saindo do prédio em chamas na Pitfield Boulevard, perto da Rodovia 13. 



O corpo de bombeiros de Montreal recebeu uma ligação para o 911 por volta das 17h30 e respondeu ao cruzamento da Thimen Boulevards, perto da Henri Bourassa Boulevard.



De acordo com um porta-voz do Service de Sécurité Incendie de Montréal, o incêndio começou em um prédio que produz máscaras faciais e outros equipamentos médicos para unidades de saúde. 



Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia tomado o telhado do prédio de dois andares. 



Um bombeiro foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, segundo os paramédicos. Nenhum outro ferimento foi relatado e nenhuma evacuação foi necessária. 



As autoridades investigam as causas do incêndio.



Veja abaixo uma série de registros dos momentos iniciais do incêndio publicados no Twitter:

 

Massive fire in montreal pic.twitter.com/HKIZVxWEUv


— Golden View (@BulletinMedia24) January 24, 2023



Ça brûle à Montréal et ça va brûler sur un méchant temps !

pic.twitter.com/FIUW7OsCxv


— Arnaud (@ArnaudCourti) January 24, 2023



A viewer sent this video of a major fire by Highway 13 in Montreal. pic.twitter.com/u97LOvV5d7


— Joe Lofaro (@giuseppelo) January 24,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2023 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·