Canadá suspende buscas por OVNI abatido no Lago Huron; buscas seguem no Yukon
A busca por destroços de um objeto abatido sobre o Lago Huron, entre o estado do Michigan, Estados Unidos, e a província de Ontário, Canadá, foi suspensa após vários dias.
De acordo com a Royal Canadian Mounted Police (RCMP), a interrupção acontece devido a vários fatores, incluindo "baixa probabilidade de recuperação".
"Depois de realizar uma extensa busca na área do Lago Huron com a ajuda da Guarda Costeira Canadense e outros parceiros nacionais e internacionais, foi tomada a decisão de suspender a busca devido a vários fatores, incluindo a deterioração do clima e a baixa probabilidade de recuperação", disse a RCMP em um comunicado divulgado nessa quinta-feira (16).
A busca nas águas geladas do Lago Huron começou no domingo, depois que o objeto não identificado foi abatido por caças militares dos EUA.
O primeiro míssil dos EUA disparado contra o objeto aéreo não identificado sobre o Lago Huron errou o alvo e "caiu inofensivamente" na água antes de um segundo atingir com sucesso, disse o general Mark Milley, presidente do Estado-Maior Conjunto, na terça-feira.
Os esforços de busca continuam no Yukon depois que objetos cilíndricos não identificados foram abatidos sobre o Alasca e o Yukon na sexta e no sábado.
Dois objetos voadores abatidos sobre Yukon e perto de Ontário: o que sabemos sobre as buscas https://t.co/yMGp5pOp7z#Canada #CanadaUFO #jornalnorthnews #Yukon #Ontario #ovni #ovinis #BREAKING #CanadaNewsToday #CanadaNews pic.twitter.com/IbX5fDXe0J
— Jornal North News (@NorthNewsJornal)...
Saiba Mais