Image

Horário de Verão no Canadá começa neste domingo e pode ser o último

Imagem não definida
 
O famoso 'horário de verão' no Canadá começa às 2h deste domingo, dia 12. No dia seguinte, a previsão é que o sol se porá por volta das 19h20.



A mudança de horário termina no dia 5 de novembro, às 2h, quando os relógios são atrasados ​​em uma hora. Normalmente, o horário de verão começa no segundo domingo de março e termina no primeiro domingo de novembro.



FIM DAS MUDANÇAS?

Uma lei nos Estados Unidos que poderia causar o fim das mudanças sazonais de horário no Canadá, no entanto, está avançando novamente.



As províncias prometem há anos abandonar a mudança de horário, mas citaram a necessidade de consistência com os estados dos EUA para os atrasos.



Agora, um projeto de lei dos EUA para autorizar a mudança que foi repetidamente frustrada está de volta.



Na semana passada, o senador norte-americano Marco Rubio reintroduziu a Lei de Proteção ao Sol (Sunshine Protection Act), que tem o objetivo de permitir que o horário de verão se torne permanente.



Rubio disse em comunicado que "o ritual de mudar o horário duas vezes por ano é estúpido" e que acabar com a prática tem apoio bipartidário.



O primeiro-ministro da Colúmbia Britânica, David Eby, disse nessa quarta-feira estar "ansioso para se livrar do horário de verão" e que a posição da província de querer permanecer "em sincronia" com os estados americanos da costa oeste não mudou.



O projeto de lei dos EUA, proposto pela primeira vez em 2018, falhou repetidamente em passar...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·