Image

Aluno preso após esfaquear três pessoas dentro de escola secundária de Halifax

Imagem não definida
 
Um estudante foi preso depois que três pessoas foram esfaqueadas, na manhã dessa segunda-feira, em uma escola secundária na área de Halifax, capital da província canadense da Nova Escócia.



A polícia concluiu uma busca na escola e está trabalhando com os funcionários da escola para liberar os alunos da propriedade. Cerca de 1.700 alunos frequentam a escola, que atende alunos da 10ª à 12ª série.



Em entrevista ao Global News, o porta-voz da Polícia Regional de Halifax, Const. Nicolas Gagnon não soube dizer se os feridos eram funcionários ou estudantes.



De acordo com a polícia, as três vítimas foram levadas ao hospital para tratamento e a extensão de seus ferimentos ainda não está clara. A polícia permaneceu no local na Charles P. Allen High School, no subúrbio de Bedford.

 

Charles P. Allen High is closing for the day. Families have been notified.



Students will be dismissed shortly. Buses are on their way to the school now. We will provide another update before end of day.



All students are safe and there is currently no threat to public safety.


— Halifax Regional Centre for Education (@HRCE_NS) March 20, 2023


A Polícia Regional de Halifax informou inicialmente que quatro pessoas haviam sido esfaqueadas, mas emitiu um comunicado diminuindo o número para três.



As autoridades confirma que o suspeito é aluno da escola e dizem que responderam a uma denúncia de armas por volta das 9h20. O agressor foi preso cerca de 10...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·