Image

Destino canadense é um das maiores 'armadilhas' para turistas do mundo

Imagem não definida
 
A Time Square em Nova York, a Torre Eiffel em Paris e as Cataratas do Niágara no Canadá. O que todas essas atrações populares têm em comum?



Um novo relatório os nomeou como algumas das maiores armadilhas para turistas do mundo em 2023. Isso pode surpreender os residentes de Ontário, que provavelmente só se aventuram no “lado bom” das cataratas com os amigos ou parentes.



O relatório, conduzido pela empresa de aluguel por temporada Casago, define o termo “armadilha para turistas” como um ponto turístico com estabelecimentos que visam viajantes com experiências e lembranças 'superfaturadas'.



Para analisar quais atrações realmente valem a visita e quais são apenas para ganhar dinheiro, Casago pesquisou a frase “armadilha para turistas” no Tripadvisor sem nenhum filtro de localização aplicado.



Ele encontrou atrações globais com mais menções de “armadilha para turistas” em suas avaliações.



As Cataratas do Niágara entraram na lista como a sétima maior armadilha turística do mundo e ficaram em primeiro lugar no Canadá. Casago encontrou 475 menções de “armadilha para turistas” nas avaliações do Tripadvisor dessa maravilha natural.



“Um crítico reclamou que 'toda atração jogava você em uma loja de presentes'”, diz o relatório.



Nada como se molhar nos clássicos passeios de barco nas Cataratas do Niágara, apenas para 'secar' na loja de presentes quando você voltar.


This week’s forecast: sunny with a strong possibility of mist. ️

We're opening this Thursday which will be our earliest open in...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·