Image

Toronto Raptors demite técnico que levou equipe ao título da NBA em 2019

Imagem não definida
 
Como muitos torcedores do Toronto Raptors, Masai Ujiri não gostou do que viu de seu time nesta temporada. Mas como presidente da equipe, ele poderia fazer algo a respeito.



O técnico Nick Nurse foi demitido pelos Raptors nessa sexta-feira após uma temporada decepcionante, na qual o Toronto não conseguiu chegar aos playoffs e terminou em nono na Conferência Leste com um recorde de 41-41, perdendo para o Chicago Bulls no torneio play-in da NBA.



Ujiri se dirigiu à mídia cerca de uma hora depois que o Raptors anunciou a demissão de Nurse. Visivelmente emocionado após demitir o técnico que levou Toronto ao seu único campeonato da NBA, Ujiri não deu desculpas durante uma entrevista coletiva de 45 minutos.



“Acredito que vamos vencer novamente em Toronto, e tenho certeza disso, mas nos assistir jogar este ano não fomos nós”, disse Ujiri no centro de treinamento do Raptors. “Não gostei de ver este time jogar e acho que isso falou alto e claro para tudo o que acho que aconteceu neste ano".



“Incomodava a todos nós. Também incomodava o treinador. Mas às vezes temos que fazer mudanças e seguir em frente”.



Nurse ingressou na organização Raptors em 2013 como treinador adjunto antes de ser nomeado o nono treinador principal na história da equipe em junho de 2018, substituindo Dwane Casey.



Ele treinou o Raptors para seu primeiro título da NBA no ano seguinte, derrotando Orlando, Filadélfia e Milwaukee antes de vencer o Golden State Warriors na final.



Em suas...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·