(Vídeo) Pose para foto de Justin Trudeau na Coreia do Sul viraliza
Com as reuniões diplomáticas entre Canadá e Coreia do Sul acontecendo na última semana, uma foto curiosa de uma reunião está chamando a atenção internacional.
O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, esteve em Seul, na Coreia, no 60º aniversário das relações diplomáticas entre os dois países. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre as nações e ajudar no crescimento de ambas as economias. Como parte da visita, em 17 de maio, Trudeau se reuniu com o presidente da Assembleia Nacional da República da Coreia, Kim Jin-Pyo.
A dupla “reafirmou a força da parceria estratégica do Canadá e da Coreia”, de acordo com o gabinete do primeiro-ministro, e falou sobre a “importância de laços estreitos e amizades para enfrentar desafios urgentes como mudança climática, segurança energética, impacto da pandemia", e a guerra entre Rússia e Ucrânia.
Veja abaixo um vídeo do encontro
No vídeo, você pode ver a dupla de pé e apertando as mãos para fotos. Em seguida, Kim sobe na ponta dos pés, diminuindo a diferença de altura entre os dois. Em resposta, Trudeau amplia sua postura para reduzir sua altura para mais perto da de Kim.
Então, a sala cai na gargalhada antes que a dupla se sente para conversar.
Online, as pessoas estão divididas sobre a história por trás da foto agora viral com alguns dizendo que o gesto foi rude e outros dizendo que é realmente um sinal de respeito.
Why the hell is @JustinTrudeau standing...
Saiba Mais