Image

Olivia Chow mantém grande vantagem nas últimas pesquisas para prefeitura de Toronto

Imagem não definida
 
A candidata a prefeitura de Toronto, Olivia Chow, continua na liderança com menos de um mês até que os eleitores votem, de acordo com duas novas pesquisas divulgadas nessa segunda-feira.



Entre os eleitores decididos entrevistados pela Liaison Strategies na sexta e no sábado, 30% escolheram Chow para ser a prefeita.



"Olivia Chow aumentou seu apoio esta semana com 30% de apoio entre os eleitores decididos", disse David Valentin, diretor da Liaison Strategies, em um comunicado à imprensa.



Ela é seguida por Mark Saunders e Mitzie Hunter, que estão empatados em segundo lugar com 14% de apoio. Saunders viu uma queda de três pontos percentuais em relação à pesquisa da semana passada.



Valentin disse que o tempo está se esgotando para os outros candidatos tirarem a liderança de Chow.



"Está claro pelos debates que aconteceram na semana passada que os candidatos estão mirando seus ataques em todas as direções, mas particularmente em Olivia Chow", disse ele.



Em quarto lugar está Josh Matlow com 11% de apoio. Atrás dele estão Ana Bailão e Brad Bradford, que estão empatados com “outra pessoa”.



"Notavelmente, esta semana nossa opção 'Outra pessoa' ganhou força significativa, passando de cinco para 10% entre os eleitores decididos. Levará mais uma semana ou duas para ver se este é o início de uma tendência ou apenas barulho", disse Valentin.



Enquanto isso, 27% dos entrevistados ainda não escolheram um candidato para apoiar.



Outra pesquisa divulgada nessa segunda-feira também mostra Chow na liderança. De acordo com o...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·