Image

Maior parte de Ontário verá dois dias consecutivos de calor extremo, e mais

Imagem não definida
 
Grande parte de Ontário experimentará um evento de calor de vários dias a partir dessa quinta-feira.



De acordo com um alerta de calor do Environment Canada, as temperaturas devem chegar a cerca de 30°C, com pouco alívio durante a noite.



“O ar quente e úmido também pode deteriorar a qualidade do ar e fazer com que o Índice de Saúde e Qualidade do Ar se aproxime da categoria de alto risco”, disse a agência meteorológica em um alerta.



“Os riscos são maiores para crianças pequenas, mulheres grávidas, idosos, pessoas com doenças crônicas e pessoas que trabalham ou se exercitam ao ar livre”.



A agência meteorológica está alertando as pessoas para beber muita água e, se possível, permanecer em locais mais frescos.



Em Toronto, as temperaturas devem chegar a 31°C na quinta e na sexta-feira, com sensação térmica de 34°C com umidade.



Na sexta-feira, há risco de trovoada à tarde, com mínima de 17°C durante a noite.



A previsão é de que as temperaturas fiquem um pouco mais amenas no fim de semana, com máxima de 22°C.



Temporada “vai e vem” em todo o Canadá

Os ontarianos podem estar olhando para um verão do tipo “ame ou deixe” este ano, com previsão de temperaturas abaixo do normal, diz a The Weather Network.



Em sua previsão do tempo para o verão a The Weather Network diz esperar um tipo de temporada “vai e vem” em todo o Canadá devido a períodos de clima quente e...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·