Brasil perde para Senegal e tem segunda derrota com técnico interino
A Seleção Brasileira encerra a Data Fifa com derrota em amistoso realizado em Portugal nessa terça-feira. O Brasil perdeu para Senegal por 4 a 2.
Mané, duas vezes, Marquinhos, contra, e Habib Diallo marcaram para os senegaleses. O mesmo Marquinhos e Lucas Paquetá descontaram para a Seleção.
O Brasil, ainda comandada pelo interino Ramon Menezes, não sofria três gols em uma mesma partida desde 2014. Naquela ocasião, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, foi derrotado pela Holanda venceu por 3 a 0.
Brasil pós-Copa
Uma vitória e duas derrotas. Esse é o saldo da Seleção Brasileira nos três jogos pós Copa do Mundo do Catar. Em diversos momentos, o time comandado pelo interino Ramon Menezes foi dominado, mostrando fragilidade defensiva. Os gols do Brasil foram de Paquetá e Marquinhos.
Foi a primeira vez que o Brasil levou mais de três gols em uma partida desde os 7 a 1 contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte.
A segunda derrota em três jogos chegou em meio à notícia de que a CBF decidiu esperar até um ano para que Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid, assuma a Seleção.
Quem será o interino?
Não há certezas, por exemplo, sobre quem será o interino nos oito jogos até junho de 2024, seis deles pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, todos ainda este ano entre setembro e novembro.
Ramon Menezes se consolidou nesta terça-feira como o...
Saiba Mais