No Canadá as pessoas estão divididas sobre as medidas antifurto no comércio, e você?
Menos da metade dos canadenses acredita que as lojas de varejo estão implementando a quantidade certa de medidas de segurança para evitar furtos.
A maioria, no entanto, diz que se sentiria segura trabalhando em uma dessas lojas.
De acordo com uma nova pesquisa da Leger sobre segurança no varejo, a grande maioria das pessoas apoia os varejistas implementando medidas para evitar roubos, como a instalação de câmeras de segurança ou alarmes antifurto eletrônicos anexados aos itens, contratação de seguranças ou trancamento de determinados produtos em vitrines.
Mas os entrevistados ficaram divididos sobre se apoiariam medidas como funcionários da loja verificando recibos quando os clientes saem ou eliminando máquinas de autoatendimento. O apoio caiu para 17% quando o lojista exige que os clientes digitalizem suas identidades para fazer uma compra.
Facebook, Instagram e Google estão bloqueando seu acesso a notícias do North News no Canadá?
BAIXE GRÁTIS o APP North News
Acompanhe o North News em todas as plataformas:
Instagram (Envie denúncias e sugestões de pauta)
X | Twitter
Grupo no Whatsapp (Clique para entrar)
Grupo no Telegram (Clique para entrar)
A pesquisa foi concluída online com mais de 1.500 pessoas no Canadá com pelo menos 18 anos entre 4 e 6 de agosto e os resultados foram ponderados de acordo com idade, sexo, língua materna, região, educação e presença de crianças na casa.
Quando se trata de varejistas implementando medidas de segurança para evitar furtos em lojas,...
Saiba Mais