Brasil sofre empate da Venezuela com golaço no fim e perde liderança das Eliminatórias
Em noite sem brilho, a Seleção Brasileira ficou no empate em 1 a 1 com a Venezuela, nessa quinta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida era válida pela terceira rodada das Eliminatórias.
O Brasil de Fernando Diniz acabou castigado no fim do jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, quando Eduardo Bello acertou um chute acrobático e marcou um golaço, deixando tudo igual.
Quem marcou o gol da Seleção foi o zagueiro Gabriel Magalhães, aproveitando escanteio cobrado por Neymar, aos 4 minutos da etapa final.
Com o tropeço, o Brasil perde a liderança das Eliminatórias para a rival Argentina, que venceu o Paraguai também nesta quinta e é a única seleção com 100% de aproveitamento.
A Seleção volta a campo na terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidéu, às 21h (horário de Brasília).
“Ataque ideal”
Na noite em que o técnico Fernando Diniz conseguiu, pela primeira vez na sua gestão, escalar o quarteto Neymar, Rodrygo, Richarlison e Vinícius Jr., o Brasil se mostrou uma equipe pouco inspirada.
Apatia que levou a correr riscos e, pior, a permitir o gol de empate da frágil Venezuela nos minutos finais do jogo realizado nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Foi o primeiro tropeço da Seleção com Fernando Diniz, que antes vencera Bolívia (5 a 0) e Peru (1 a 0).
O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira (17), às 21h (de Brasília), quando visitará o Uruguai, no tradicional estádio Centenário. No mesmo dia, a Venezuela...
Saiba Mais