Image

LiUNA Local 183 realiza a cerimônia anual do Fundo Fiduciário de Bolsas de Estudo

Imagem não definida
 
O Sindicato Internacional dos Trabalhadores da América do Norte (LiUNA) Local 183 realizou sua 25ª Cerimônia Anual de Bolsas de Estudo, celebrando os 113 dignos beneficiários que serão apoiados em seus esforços pós-secundários.



Todos os anos, o LiUNA Local 183 Scholarship Trust Fund concede bolsas de estudo a filhos e netos de membros e aposentados da Local 183 em reconhecimento à importância da educação pós-secundária para nossa comunidade. Este ano, a Local 183 teve o orgulho de oferecer bolsas de estudo de até US$ 10.000, distribuídas ao longo dos estudos dos beneficiários, para os dedicados bolsistas de toda a GTA.



"Hoje é um dia extraordinário - no 25º aniversário do Fundo Fiduciário de Bolsas de Estudo da LiUNA Local 183, concedemos $ 1.005.000 em bolsas de estudo", disse Jack Oliveira, Gerente de Negócios da Local 183.

 
 




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por LiUNA! Local 183 (@liuna183)






 
"É uma honra para nós apoiar nossos membros e suas famílias em suas jornadas acadêmicas e na busca por educação pós-secundária", completa.



Desde 2006, o Fundo Fiduciário de Bolsas de Estudo da LiUNA Local 183 já...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·