Tragédia em Ontário: 5 mortos, incluindo 3 crianças, após caso de violência doméstica virar tiroteio
Cinco pessoas foram mortas a tiros - incluindo três crianças e o próprio atirador - enquanto uma pessoa está no hospital com ferimentos a bala depois que um caso de violência doméstica se transformou em um tiroteio em duas casas.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu em Sault Ste. Marie, ao Norte de Ontário.
Tudo começou com uma ligação para o 911 sobre alguém invadindo uma casa no bloco 200 da Tancred Street por volta das 22h20 de segunda-feira, informou a polícia de Sault Ste. Marie em um comunicado à imprensa.
Os policiais encontraram uma pessoa de 41 anos morta com um ferimento a bala na residência e o atirador fugiu antes da chegada dos policiais.
Cerca de 10 minutos depois, outra chamada para o 911 foi recebida sobre alguém com uma arma em uma casa no bloco 200 da Second Line East, a cerca de três quilômetros de distância.
Quando os policiais chegaram, encontraram um homem de 45 anos com um ferimento de bala e o encaminharam ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Dentro da casa, os policiais encontraram três crianças - com idades de seis, sete e 12 anos - mortas a tiros junto com o atirador de 44 anos, que também foi encontrado morto em decorrência de um ferimento de bala autoinfligido.
Os dois incidentes estão relacionados e são resultado de violência entre parceiros íntimos. Os nomes dos acusados e das vítimas não foram divulgados.
Não se trata...
Saiba Mais