'Não temos time': Após derrota de virada, Galvão Bueno ataca seleção de Fernando Diniz
A Seleção Brasileira perdeu a segunda partida consecutiva, desta vez para a Colômbia, por 2 a 1, de virada, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Após a partida em Barranquilla, várias foram as críticas para o time de Fernando Diniz.
Para o narrador esportivo Galvão Bueno, o Brasil não tem um time competitivo. Em postagem nas redes sociais o ícone da narração esportiva brasileira lamentou. "Mais uma vergonha da seleção!! Não dá pra ser assim!! Não temos time".
"Vocês devem estar se sentindo como eu! Se amam futebol, amam a Seleção Brasileira, a história da seleção e a camisa da Seleção! Tem muita glória e história! E não é essa história que está sendo construída agora", completou.
Galvão ainda disse que o placar foi pequeno em relação ao que poderia acontecer. "O placar de 2 a 1 foi pouco".
"Isso é uma coisa de um dia a dia de um time de futebol, como o Fluminense. Mas não em uma seleção, onde se tem dois dias para treinar e enfrentar a Colômbia em Barranquilla, com o calor, a umidade, é um horror. A última vez que vencemos na Colômbia em eliminatórias foi em 2003", completou.
Galvão também criticou a maneira como a Seleção Brasileira de Fernando Diniz foi escalada.
"Não dá pra escalar quatro atacantes e dois volantes. A Colômbia tinha cinco no meio de campo. O Brasil teve domínio cinco minutos do jogo. E acabou. A Colômbia dominou o resto do jogo inteiro!!...
Saiba Mais