Image

Última canadense sequestrada pelos terroristas do Hamas tem morte confirmada

Imagem não definida
 
Judih Weinstein Haggai, a única cidadã canadense que ainda estava desaparecida em meio ao conflito entre Israel e Hamas e que se acreditava estar presa na Faixa de Gaza, foi dada como morta. 



Sua família diz que ela morreu em 7 de outubro, o dia em que o Hamas realizou seu ataque a Israel. Ela e seu marido israelense-americano, Gadi Haggai, foram baleados perto da fronteira de Gaza, disseram em um comunicado nessa quinta-feira.



O Kibbutz Nir Oz, do qual os dois eram membros, confirmou no início de dezembro que Gadi Haggai não sobreviveu. Falando em nome da família, o kibutz compartilhou a notícia "com grande pesar" de que Judih Weinstein Haggai também morreu.



O kibutz a descreveu como uma professora de inglês, especializada em ensinar crianças com necessidades especiais.



"Nos últimos anos, ela também ensinou mindfulness a crianças e adolescentes que sofriam de ansiedade causada pelos contínuos disparos de foguetes de Gaza", diz a declaração. "Judy era poetisa, empreendedora e buscou muitas iniciativas para promover a paz na região". Ela também se ofereceu como voluntária para ajudar os palestinos em Gaza.



Weinstein Haggai era mãe de quatro filhos - duas filhas e dois filhos - e avó de sete. O Kibbutz diz que seus corpos permanecem com o Hamas. 



"Que a memória de Judy seja uma bênção", diz a declaração. 



Weinstein Haggai nasceu nos Estados Unidos e tinha cidadania americana, israelense e canadense, tendo se mudado para Toronto quando tinha três anos de idade, de acordo com...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·