Image

Esses serão os 15 empregos que estarão 'em alta' no Canadá em 2024, segundo uma empresa de recrutamento

Imagem não definida
 
Pensando em uma mudança de carreira à medida que a crise do custo de vida continua aumentando?



Uma carreira no atendimento ao cliente pode ser uma troca fácil, de acordo com os recrutadores.



A empresa de RH e recrutamento Randstad Canada divulgou uma lista do que acredita que serão os 15 empregos mais procurados no Canadá este ano, de acordo com seus dados.



A lista abrange desde cargos de vendas até profissões como a de soldador.



Ela foi compilada examinando anúncios de emprego on-line em todo o Canadá e cruzando esses dados com estatísticas internas baseadas no que os clientes da Randstad estão procurando mais em funções de funcionários, de acordo com um porta-voz. Havia muito mais ofertas de emprego para as 15 carreiras da lista do que para outras.



"Analisamos as variações que também nos darão insights sobre como o mercado muda. Eles avaliam a variação ano a ano para determinar quais empregos estão em tendência", disse a empresa. "Portanto, estamos nos referindo aos empregos que têm mais vagas on-line, mas a métrica de tempo para preenchimento não é levada em consideração aqui. Eles avaliam a variação ano a ano para determinar quais empregos são tendência."



Os recrutadores da Randstad disseram que preveem que o ano de 2024 trará oportunidades de emprego mais variadas, inclusive em áreas em que a formação universitária não é necessariamente exigida.



"O mercado atual oferece uma diversidade impressionante de oportunidades interessantes, entre as quais qualquer candidato a emprego pode...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·