Image

6 estações do TTC fecharão neste fim de semana e também não haverá ônibus; entenda

Imagem não definida
 
Pela segunda semana consecutiva, os usuários do metrô serão forçados a passar por um fechamento ao longo de um trecho de seis estações da Linha 1 Yonge-University do TTC, entre St. George e St. Andrew.



A agência de trânsito interromperá o serviço nesse trecho durante todo o fim de semana de 20 e 21 de janeiro, mais uma vez atribuindo a interrupção ao trabalho nos trilhos.



O próximo fechamento marcará a quinta interrupção planejada ao longo desse trecho da linha desde outubro de 2023, embora o TTC não tenha fornecido nenhuma explicação adicional sobre os problemas que estão por trás dos fechamentos frequentes.



Os usuários do metrô devem se lembrar que esse mesmo trecho foi fechado em 28 de outubro, 18 e 19 de novembro, 9 e 10 de dezembro e, mais recentemente, no último fim de semana, em 13 e 14 de janeiro.



Assim como nos fechamentos anteriores ao longo dessa parte da Linha 1, o TTC optou por não aliviar o tráfego com ônibus substitutos, citando "a construção em andamento ao longo da rota, que afetará a consistência do serviço dos ônibus".



Apesar do inconveniente, os passageiros ainda terão opções para se locomover no frio rigoroso do inverno.



O TTC está aconselhando os clientes que viajam para o centro da cidade a pegar o bonde 510 Spadina da estação Spadina e fazer a transferência para uma rota de conexão no sentido leste nas estações College, Dundas, Queen ou King.



Os passageiros também podem viajar para...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·