Image

Canadá: apesar do clima frio, maior pista de patinação do mundo ainda não está aberta ao público

Imagem não definida
 
Ottawa está esperando mais um fim de semana sem patinação no Rideau Canal para o fim de semana, mesmo com temperaturas abaixo do normal.



A National Capital Commission, que administra a famosa pista, diz que está reavaliando as condições do gelo agora que o clima frio finalmente chegou à cidade.



A porta-voz Sofia Benjelloun disse nessa sexta-feira que a NCC espera ter uma atualização em breve.  



"Estamos aproveitando ao máximo as temperaturas frias, que deram um impulso aos preparativos da Skateway, e nossas equipes continuam trabalhando duro", disse ela.



Quando o clima permite seu uso, a pista de 7,8 km é anunciada como a maior pista de patinação do mundo.



O governo não anunciou uma data de abertura para o canal e diz apenas que está analisando as "próximas etapas".



O canal não foi aberto para patinação pela primeira vez em sua história no inverno passado, e a ansiedade na cidade é grande em relação ao seu destino este ano.



A comissão está até mesmo recorrendo às mídias sociais para tentar conseguir as temperaturas congelantes necessárias para criar uma superfície de patinação segura. 



Na quinta-feira, a conta do Rideau Canal Skateway da NCC no X, antigo Twitter, publicou uma lista de reprodução do Spotify com "músicas para manifestar o clima frio". 

 
 


We know it’s cold.



Bruce has been bringing this same energy all week. #FlashbackFriday



Stay tuned. pic.twitter.com/AWbRuW5Ce8


— Rideau Canal Skateway (@NCC_Skateway)...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·