Image

Sobe para 90 o número de mortos em frio extremo nos Estados Unidos

Imagem não definida
 
Pelo menos 90 pessoas morreram em tempestades de inverno implacáveis em 13 estados dos EUA, com relatos de pessoas esmagadas sob árvores caídas, presas em tornados e emaranhadas em acidentes de carro com neve. O estado do Tennessee sofreu o maior impacto das mortes, com 34 óbitos relacionados a tempestades de neve.



Chuvas e enchentes

A limpeza e a recuperação estão em andamento hoje em San Diego, onde o prefeito declarou estado de emergência depois que fortes chuvas lançaram vários metros de água por algumas ruas e demandaram centenas de resgates na segunda-feira (22), segundo autoridades.



Alertas de inundação foram emitidos do oeste do Texas ao norte da Louisiana desde a manhã desta terça-feira até a tarde de quarta-feira. Até 120 milímetros de chuva podem inundar áreas atingidas pela seca, sobrecarregando o solo seco e provocando inundações.



As autoridades estão avaliando os danos na região e foram criados abrigos temporários para os deslocados e pessoas sem abrigo.



Chuvas congelantes e nevascas dispersas podem levar a mais um dia de estradas cobertas de gelo e alguns cortes de energia nesta terça-feira em partes do país. As viagens aéreas também podem ser prejudicadas pelo tempo gelado, depois que condições semelhantes na segunda-feira levaram a picos de atrasos e cancelamentos em aeroportos.



Inundações no sul

Quantidade acumulada de chuva e outras precipitações previstas para os próximos sete dias.



À medida que um evento de chuva de vários dias varre o sul, espera-se que as chuvas mais fortes encharquem algumas das áreas...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·