Image

3 estações de metrô TTC serão fechadas neste fim de semana

Imagem não definida
 
O TTC fechará uma parte da Linha 1 do metrô Yonge-University neste fim de semana, marcando o terceiro fim de semana consecutivo em que os passageiros serão forçados a enfrentar interrupções significativas no serviço.



O serviço na Linha 1 entre as estações Davisville e Lawrence será interrompido no sábado, 27 de janeiro, e no domingo, 28 de janeiro. A lacuna de três quilômetros no serviço será coberta por ônibus de traslado durante o fechamento, forçando os passageiros a ficarem no frio por um motivo que eles não vão gostar.



Em uma ruptura com a tendência recente do TTC de explicar os fechamentos de fim de semana com a vaga desculpa de "trabalho nos trilhos", os usuários de trânsito de Midtown serão incomodados para acomodar um problema constante para os moradores locais: o ainda incompleto Eglinton Crosstown LRT.



O TTC declarou que o fechamento acomodará a "construção da Linha 5 na Estação Eglinton", sem fornecer detalhes adicionais sobre a natureza do fechamento.



Os passageiros poderão acessar as três estações durante a paralisação para comprar passagens e conectar-se às rotas de superfície.



Os passageiros que se dirigirem para o sul e precisarem de estações acessíveis são aconselhados a sair em York Mills e falar com um funcionário do TTC, pois a Lawrence Station não é acessível, embora as atualizações para a mudança estejam em andamento.



Embora não esteja claro o que especificamente exige o desligamento desse trecho da via, o trabalho no cruzamento da Crosstown com a Linha 1 em...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·