Image

Relatos de OVNIs sobre o Canadá em 2023 incluem luzes "intensas" e "incomuns"

Imagem não definida
 
Na madrugada de 12 de fevereiro de 2023, pelo menos três voos diferentes sobre Quebec relataram "ter visto luzes muito estranhas no céu, bem acima das rotas de voo", que estavam "se movendo de forma rápida e irregular".



"Parece que é mais de um e meio que está circulando", disse um membro da tripulação a bordo de um voo de carga de Chicago para Luxemburgo aos controladores de tráfego aéreo no Canadá, de acordo com áudio obtido pela CTV News. "É um pouco estranho".



A CTV News identificou pelo menos 17 relatórios como esses de 2023 em um banco de dados on-line de incidentes de aviação mantido pela Transport Canada, o departamento federal de transportes. Esses relatórios são de todo o país e envolvem pilotos e tripulantes da WestJet, Air France, British Airways e outras. Você pode ler todos os relatórios em um mapa interativo exclusivo.



"Só para informar que um voo vindo do sul... viu a mesma coisa há cerca de meia hora", disse um controlador de tráfego aéreo ao voo de carga com destino a Luxemburgo em 12 de fevereiro.



"Então, acho que não estamos apenas sonhando, não é?", disse o aviador. "Não, você não é o primeiro esta noite."



Aproximadamente 24 horas depois, os controladores de tráfego aéreo receberam outro relatório, desta vez de um voo de Edmonton para Yellowknife operado pela Air Tindi que "relatou ter observado uma luz giratória" a 30.000 pés sobre o norte de Alberta.



Quando algo semelhante foi avistado perto...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·