Image

Toyota Canadá reforça aviso de 'não dirija' para 7.300 carros; recall por defeitos no airbag

Imagem não definida
 
A Toyota Canada Inc. reemitiu um aviso urgente 'Não dirija' para cerca de 7.300 carros como parte de uma campanha de uma década para lembrar aos clientes que seus veículos podem ter um airbag Takata defeituoso.



Phillip Crowe, porta-voz de mídia da Toyota Canadá, disse que o recall não é novo, mas uma repetição de um recall existente para airbags da Takata que correm o risco de explodir e lançar estilhaços.



O aviso afeta os modelos Corolla e Corolla Matrix de 2003 e 2004, bem como os RAV4s de 2004 e 2005. 



A Toyota espera que o aviso atinja as pessoas que não responderam ao primeiro recall em 2013, posteriormente ampliado em 2015, diz Crowe.



Os proprietários podem consultar o site de recall da Toyota para ver se foram afetados e entrar em contato com uma concessionária Toyota para que seus carros sejam consertados gratuitamente.



O mau funcionamento do airbag da Takata levou à maior série de recalls de automóveis da história, com cerca de 100 milhões de veículos afetados em todo o mundo....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·