Image

Trump tem vantagem sobre Biden em revanche presidencial, mostra pesquisa CNN

Imagem não definida
 
Com as primárias presidenciais em andamento e uma provável revanche das eleições gerais de 2020, uma nova pesquisa da CNN conduzida pelo SSRS mostra o ex-presidente Donald Trump à frente do presidente Joe Biden por pouco, no que parece ser uma disputa acirrada em nível nacional.



A pesquisa destaca os sentimentos conflitantes dos eleitores em relação aos principais candidatos. A ampla maioria de democratas e republicanos afirma que ficaria satisfeita se o candidato do seu partido ganhasse tal revanche. Ainda assim, uma minoria considerável de eleitores expressa o desejo de outra opção se Biden e Trump forem os nomeados.



No geral, 49% dos eleitores registados dizem que apoiariam Trump se uma eleição entre os dois fosse realizada hoje, enquanto 45% apoiariam Biden e 5% dizem que votariam em outro. Esses números são idênticos às pesquisas da CNN sobre a disputa no outono, e a dinâmica demográfica da disputa parece ser constante – com uma grande disparidade educacional entre as divisões demográficas mais notáveis e diferenças menores por idade ou raça do que em outras eleições presidenciais recentes. eleições.



O apoio de Biden entre blocos tradicionalmente de tendência democrata, como eleitores mais jovens e eleitores negros, não cresceu desde o outono: os eleitores com menos de 35 anos permanecem divididos igualmente, 49% apoiam Biden e 46% Trump, enquanto os eleitores negros quebram 57% Biden para 35% Trump.



A maioria dos eleitores de ambos os lados do hipotético confronto continua mais propensa a dizer que sua escolha é sobre Trump do que...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·