Image

Duas cidades canadenses classificadas como as melhores do mundo em 2024

Imagem não definida
 
A empresa de mídia britânica Time Out divulgou sua classificação das 50 melhores cidades do mundo em 2024, e duas delas estão no Canadá.



A Time Out se uniu à empresa de pesquisa Potentia Insight e entrevistou milhares de pessoas sobre a qualidade geral, a acessibilidade, a alimentação e a diversão em suas cidades. A Time Out também perguntou aos habitantes das cidades como suas respectivas cidades os faziam sentir em termos de felicidade, estabelecimento de conexões sociais e muito mais.



A empresa de mídia de viagens também levou em conta o apelo global de cada cidade, perguntando aos participantes da pesquisa em qual outra cidade eles gostariam de morar. A Time Out também levou em conta as opiniões dos redatores e editores de sua equipe espalhados pelo mundo.



A cidade de Nova York ficou em primeiro lugar como a melhor cidade do mundo em 2024 por razões que incluem cultura e gastronomia, bairros exclusivos e espírito metropolitano agitado. A Cidade do Cabo ficou em segundo lugar, e Berlim, Londres e Madri completaram os cinco primeiros lugares da lista.



Se você pretende viajar para o Canadá este ano, coloque Montreal e Vancouver em sua lista de destinos, pois as duas cidades receberam algumas menções muito merecidas no ranking da Time Out.



Montreal ficou em 29º lugar por ser um dos maiores centros culturais do mundo, repleto de “arquitetura europeia e design de ponta”, alguns dos “melhores pratos” do Canadá e uma incrível lista de festivais de arte e cultura.

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·