Image

Homem que matou 4 membros da família muçulmana em Ontário é condenado a 5 prisões perpétuas

Imagem não definida
 
Uma juíza de London, Ontário, proferiu sua sentença no caso de Nathaniel Veltman, condenado por matar quatro membros de uma família muçulmana e ferir gravemente um menino em junho de 2021. 



Veltman, 23 anos, foi considerado culpado em novembro por quatro acusações de homicídio em primeiro grau e uma acusação de tentativa de homicídio por ter atropelado a família Afzaal com sua caminhonete enquanto eles estavam passeando em 6 de junho de 2021.



Talat Afzaal, de 74 anos, seu filho Salman, de 46 anos, sua esposa Madiha, de 44 anos, e sua filha Yumnah, de 15 anos, foram mortos, enquanto seu filho de nove anos ficou gravemente ferido.



A juíza Renee Pomerance determinou na quinta-feira que as ações de Veltman "constituem atividade terrorista".



Pomerance deu a Veltman quatro sentenças de prisão perpétua pela morte de quatro membros da família Afzaal. Ela também proferiu uma sentença de prisão perpétua pela tentativa de assassinato do filho de nove anos dos Afzaal, elevando o total para cinco sentenças de prisão perpétua. 



Um infrator que cumpre pena de prisão perpétua por homicídio em primeiro grau tem direito à liberdade condicional total 25 anos após a data em que foi levado sob custódia, que foi 6 de junho de 2021.



Dirigindo-se ao tribunal, Pomerance disse que não está usando o nome de Veltman durante a sentença porque não quer dar a outros como ele uma plataforma, e está se referindo a ele apenas como o infrator.



Ela acrescentou que foi um ataque...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·