Image

Estes locais no Canadá estão aumentando o salário mínimo este ano

Imagem não definida
 
Para alguns trabalhadores no Canadá, o ano de 2024 será marcado pelo aumento do salário mínimo na província ou território em que residem, proporcionando um aumento em seus contracheques.



Uma província terá vários aumentos do salário mínimo ao longo de 2024, enquanto Alberta é a que está há mais tempo sem um aumento do salário mínimo, tendo-o aumentado pela última vez em junho de 2019.



Aqui está um resumo de quais locais no Canadá aumentarão e quais não aumentarão o salário mínimo em 2024, de acordo com o Governo do Canadá:



Aumento de salários em 2024

Em New Brunswick, o salário mínimo passará para $15,30 em 1º de abril.



Em Yukon, o salário mínimo passará para $17,59 em 1º de abril.



Newfoundland and Labrador verá seu salário saltar para $15,60 por hora em 1º de abril.



O salário mínimo da Nova Escócia passará para $15,20 por hora em 1º de abril.



A Ilha do Príncipe Eduardo terá dois aumentos no salário mínimo em 2024, passando para $15,40 em 1º de abril e $16 em 1º de outubro.



Saskatchewan verá o salário mínimo passar para $15 em 1º de outubro. 



A Colúmbia Britânica aumentará o salário mínimo para $17,40 por hora em 1º de junho, em comparação com a taxa de $16,75 por hora em 2023.



'Não aumentaremos os salários em 2024'

Alberta não aumentará seu salário mínimo. A província o fez pela última vez em 26 de junho de 2019, para $15 por hora.

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·