Estas cidades americanas estão pagando até US$ 15.000 para você se mudar; saiba mais
A vida nos Estados Unidos é bastante cara hoje em dia. Entre a inflação aparentemente eterna, as altas taxas de juros e o custo exorbitante da assistência médica, muitos americanos estão procurando maneiras de manter mais dólares ganhos com dificuldade em suas contas bancárias.
Uma opção que está ganhando força? Pacotes de realocação são oferecidos por algumas cidades menores dos EUA para atrair novos residentes.
Também conhecidos como programas de incentivo à realocação de trabalhadores, esses incentivos em dinheiro estão disponíveis em todo o país, mas compartilham a mesma premissa geral: atrair trabalhadores que tenham flexibilidade geográfica com incentivos financeiros e outras vantagens, como associação gratuita a academias de ginástica, instalações de trabalho conjunto e até mesmo um jantar com o prefeito. Algumas das ofertas mais lucrativas chegam a cinco dígitos, e algumas também oferecem incentivos para a compra de imóveis.
De acordo com o MakeMyMove.com, um mercado on-line que conecta trabalhadores remotos com locais que fazem ofertas nos EUA, o número de cidades que oferecem esses incentivos mais do que dobrou nos últimos anos. A pandemia provocou uma mudança sísmica na cultura de trabalho e, em 2023, mais de 50.000 pessoas se candidataram a programas em todo o país por meio da plataforma.
No entanto, o conceito pay-to-move não é popular entre todos.
"Esses programas podem, às vezes, gerar descontentamento entre os residentes locais, que podem se sentir preteridos em favor dos recém-chegados que recebem incentivos", diz Kyle Samuels, CEO da Creative Talent Endeavors, uma empresa de busca...
Saiba Mais