Image

País das Maravilhas do Canadá desmonta atração histórica após 26 anos

Imagem não definida
 
O horizonte do Canada's Wonderland -- País das Maravilhas do Canadá -- em Vaughan ficará um pouco diferente nesta temporada.



A atração de paraquedismo do parque, conhecida como "Xtreme Skyflyer", foi removida após 26 anos. A atração elevava as pessoas a 150 pés no ar antes de cair livremente com o puxão de um cabo de aço.



Tudo o que resta agora é uma pilha de escombros enquanto as equipes trabalham diariamente na limpeza.



"Há uma série de variáveis que influenciam na avaliação de quais atrações podem ser retiradas e quais permanecerão", disse Grace Peacock, porta-voz do Canada's Wonderland. "Algumas dessas variáveis podem incluir o número de visitantes, a popularidade da atração, o tempo que a temos e a manutenção contínua necessária que ela pode precisar ano após ano."



Ainda não há informações sobre o que o substituirá, mas um novo toboágua será adicionado ao Splash Works nesta temporada.



Nova entrada

Peacock, que confirmou que detalhes adicionais serão anunciados em breve, diz que a remoção de atrações históricas no Canada's Wonderland pode ser emocionante, independentemente das novas atrações que forem introduzidas.



"Com certeza, especialmente quando você trabalha com elas há tanto tempo e elas fazem parte da paisagem há tanto tempo", observou ela. "As coisas mudam, e você leva um tempo com suas equipes para se despedir e honrá-la de todas as formas possíveis."



Entre algumas das mudanças, os clientes do Canada's Wonderland entrarão no parque usando uma nova passarela sob a montanha-russa Leviathan, em vez da...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·