Erros a serem evitados por um recém-chegado ao Canadá
Começar uma nova vida no Canadá pode ser ao mesmo tempo empolgante e assustador. Por um lado, os recém-chegados estão vindo para o Canadá com a oportunidade de começar do zero depois de deixar seu país de origem, uma mudança que lhes dá a chance de construir uma vida próspera para si mesmos e para suas famílias em um país que ficou entre os três primeiros na classificação dos Melhores Países do U.S. News por três anos consecutivos.
Por outro lado, a mudança para o Canadá pode ser estressante para os recém-chegados porque eles estão chegando em um território desconhecido. Isso pode deixar os recém-chegados propensos a cometer erros em sua chegada. De mal-entendidos culturais a erros financeiros, as dicas a seguir são essenciais e, com sorte, o colocarão no caminho do sucesso em seu novo lar.
Erro: Subestimar o clima canadense
Ao contrário de alguns dos principais países de origem de recém-chegados do Canadá, como a Índia, onde os padrões climáticos costumam ser menos voláteis, as condições climáticas no Canadá costumam ser um tanto extremas em diferentes estações e províncias.
Portanto, os recém-chegados precisam garantir que estejam adequadamente preparados para as condições climáticas que enfrentarão quando chegarem à sua província de destino. Para começar essa preparação, os recém-chegados podem tirar proveito de recursos on-line, como a página da Web dedicada ao CanadaVisa, que discute como se vestir para o clima canadense.
Erro: Falta de conhecimento sobre sua nova localidade
Uma armadilha significativa enfrentada por muitos recém-chegados, que pode afetar...
Saiba Mais